Com vista à melhoria da desmaterialização dos procedimentos administrativos, relacionados com a gestão urbanística na Câmara Municipal de Portimão, bem como à modernização e ao aumento da eficiência dos serviços, o Município de Portimão implementou a plataforma de Atendimento Online da Mind, no seguimento da solução ePaper que já permitia ao Município a recepção e análise dos processos em formato digital.

Esta nova componente tem a mais valia dos processos poderem dar entrada na autarquia a partir do exterior, sem deslocação aos serviços. Com base na experiência dos últimos três anos, relativos à digitalização, todos os documentos existentes foram adaptados, havendo alteração aos documentos a apresentar, com a sua redução, bem como à alteração dos respetivos códigos.

Com esta nova solução, especialmente no contexto atual, com o evitar de deslocações físicas aos serviços públicos, o Município de Portimão visa reforçar a estratégia de transição digital, garantindo assim a prestação de um serviço de ainda maior qualidade, zelando pela saúde, segurança e comodidade dos seus cidadãos.

Consulte mais informação sobre o Urbanismo Online de Portimão aqui !

 

Lançamentos recentes:

Águeda - Atendimento Online

Faro - ePaper

Guimarães - Atendimento Online

Famalicão - ePaper

Odemira - ePaper

  • + de 60

    Municípios
     

  • + 60%

    Municípios + populosos
     

  • +1/3

    População
    é servida pelo ePaper

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador e analisar o tráfego no website.
Mais detalhes podem ser encontrados em Tudo sobre cookies.