Palmela recorre a ePaper para desmaterializar 119 tipos de pedidos no Urbanismo

O Município de Palmela disponibiliza desde 18 de outubro a componente ePaper Entrega Online para o tratamento de pedidos de Urbanismo, reforçando a atual oferta de serviços online. Os munícipes podem agora tratar online de 119 tipos de pedidos em Urbanismo.

A parceria com a Mind para acelerar o processo de modernização administrativa visou, de acordo com comunicado do Município, “a concentração de pedidos num só canal – o digital – facilitando a gestão e o acompanhamento de pedidos, assim como a redução dos tempos no acompanhamento dos processos.” É ainda referida a “forma mais cómoda, sem deslocações e com impactos positivos diretos ao nível ambiental” que a adoção da Entrega Online permite.

O Município destaca alguns dos pedidos que podem ser tratados de forma digital: Comunicação Prévia, Licenciamento, Legalização, Autorização de Utilização, Alteração, Alvará, Certidões, Informação Prévia, Prorrogação, Vistorias e Inspeções, Centro Histórico e Reabilitação Urbana, Instalação de Armazenamento de Produtos de Petróleo e Infraestruturas de Suporte das Estações de Radiocomunicações.

  • + de 60

    Municípios
     

  • + 60%

    Municípios + populosos
     

  • +1/3

    População
    é servida pelo ePaper

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador e analisar o tráfego no website.
Mais detalhes podem ser encontrados em Tudo sobre cookies.