ePaper em Sintra diminui para metade o tempo de resposta aos Munícipes! Basílio Horta refere que "foi uma revolução tranquila".

Câmara Municipal de Sintra apresentou na última Reunião de Câmara - Pública (início da apresentação aos 1:18:30s) os resultados do processo de transição digital, com foco na área de urbanismo, unidade orgânica que tradicionalmente mais papel manipula no município, tendo chegado à conclusão que em apenas 4 anos passou a processar 83,5% dos processos totalmente em digital ao invés de apenas 16,5%, que se verificava em 2017, no que concerne a processos de urbanismo e licenciamento.

Segundo o Presidente da Autarquia Sintrense, Basílio Horta “Nos últimos anos concretizamos uma revolução tranquila na área do licenciamento da Câmara Municipal de Sintra, criando um serviço mais eficiente aos munícipes, numa área que constitui um dos pilares dos serviços municipais", reforçando também que "esta mudança de procedimentos é essencial para o desenvolvimento do município, reforçando a transparência porque todos podem consultar online todas as fases dos requerimentos e pedidos entregues na autarquia”.

A parceria entre as soluções Mind e a Câmara Municipal de Sintra é hoje uma aposta ganha, com resultados bastante visíveis para os cerca de 400.000 munícipes Sintrenses.

Consulte a notícia aqui.

 

Para saber como podemos também apoiar o seu Município fale connosco!

  • + de 60

    Municípios
     

  • + 60%

    Municípios + populosos
     

  • +1/3

    População
    é servida pelo ePaper

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador e analisar o tráfego no website.
Mais detalhes podem ser encontrados em Tudo sobre cookies.