Implementação do ePaper em Lagoa transforma processos urbanísticos em formato totalmente digital

Mais um Município a receber e analisar processos de urbanismo totalmente em digital, através da solução ePaper da Mind. Esta implementação culmina um processo conjunto na configuração e adequação do sistema à realidade do Município de Lagoa, para que a resposta aos Munícipes seja a melhor e mais eficiente possível. 

Nas palavras do Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Luís Encarnação “De alguns anos para cá, o Município de Lagoa tem feito um investimento na modernização administrativa para permitir uma maior capacidade de resposta e para nos adaptarmos às exigências dos dias de hoje, tanto ambientais como técnicas. A implementação desta plataforma é importantíssima para o desenvolvimento do concelho”.

"Há largos meses que o Município de Lagoa se prepara para colocar em pratica esta solução amiga do ambiente que irá melhorar e potenciar os serviços prestados à população, simplificando os mesmos. O executivo camarário acredita que a implementação do ePaper irá reduzir o tempo de entrada de elementos no sistema, garantindo todas as tarefas necessárias para o manuseamento, análise, apreciação e cálculos associados aos projetos com maior celeridade, segurança e rigor".  Pode ler-se no site do Município de Lagoa.

 

Para saber como podemos também apoiar o seu Município fale connosco!

  • + de 60

    Municípios
     

  • + 60%

    Municípios + populosos
     

  • +1/3

    População
    é servida pelo ePaper

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador e analisar o tráfego no website.
Mais detalhes podem ser encontrados em Tudo sobre cookies.